Polícia

Homem é preso em flagrante com 234 bombinhas de maconha

O suspeito identificado como Nanderson Silva Santos, de 20 anos, foi preso pela equipe do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM).

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 14/06/2018 16h04
Homem é preso em flagrante com 234 bombinhas de maconha
Material apreendido com o suspeito - Foto: Ricardo Alexandre

Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (14), por tráfico de drogas, na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O suspeito identificado como Nanderson Silva Santos, de 20 anos, foi preso pela equipe do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM).

De acordo com informações da polícia, após denúncia, os militares chegaram até uma casa que teria sido invadida no Conjunto Teotônio Vilela.

Ainda de acordo com informações da polícia, na residência havia três homens, dois deles ainda não identificados estavam na companhia de Nanderson Silva embalando maconha para comercialização.

Segundo os militares, dois suspeitos conseguiram escapar do local, após escalar um muro por trás da residência, Nanderson tentou fugir, mas não conseguiu.

Com ele, a polícia apreendeu cerca de 234 bombinhas de maconha, prontas para venda, além de barras recortadas que ainda seriam embaladas.

Após o flagrante, a polícia encaminhou Nanderson Silva até a Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde será ouvido pela equipe plantonista.