Polícia

Ônibus da empresa Real Alagoas é alvo de ação criminosa

Dois homens participaram do assalto ao ônibus da empresa Real Alagoas, que faz a linha Salvador Lira/ Iguatemi.

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 21/06/2018 15h03
Ônibus da empresa Real Alagoas é alvo de ação criminosa
O assalto foi registrado na tarde desta quinta-feira (21). - Foto: Ricardo Alexandre

Um ônibus coletivo foi assaltado, na tarde desta quinta-feira (21), na capital alagoana. Desta vez o fato foi registrado, nas proximidades de uma passarela, no bairro Canaã, parte alta de Maceió. Dois homens participaram do assalto ao ônibus da empresa Real Alagoas, que faz a linha Salvador Lira/ Iguatemi.

De acordo com o motorista do ônibus que não terá a identidade revelada, dois homens subiram no coletivo em um ponto que fica em frente a garagem da empresa Piedade, no bairro Tabuleiro dos Martins.

Ainda de acordo com o motorista, um dos homens estava armado e anunciou o assalto num trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, próximo à Passarela Canaã, enquanto o comparsa recolhia os pertences dos passageiros e a renda do dia da empresa de ônibus.

O motorista explicou a reportagem do 7Segundos, que este é o quarto assalto que ele sofre. As vítimas foram até a Central de Flagrantes, no Pinheiro para registrar a ocorrência. A polícia segue realizando buscas para tentar encontrar os assaltantes.