Polícia

Jovem é preso e adolescentes apreendidos suspeitos de assaltar taxista

Suspeitos foram levados a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió

Por 7Segundos 04/07/2018 07h07
Jovem é preso e adolescentes apreendidos suspeitos de assaltar taxista
Material apreendido - Foto: Cortesia

Um jovem foi preso e dois adolescentes apreendidos suspeitos de assaltar um taxista na noite da última terça-feira (03), no Conjunto Village Campestre, situado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Militares do Batalhão de Guarda (BPGd) relatam que o taxista procurou a guarnição informando que havia feito uma corrida com três passageiros, dois homens e uma mulher, no shopping da parte alta da capital, com destino ao terminal do Villlage Campestre.

Ao chegar no local, os suspeitos anunciaram o assalto e roubaram um pendrive, R$ 110 em dinheiro e a chave do veículo, para impedir que o taxista pedisse ajuda.

Os militares fizeram rondas na região e conseguiram localizar os suspeitos. Com eles, policiais encontraram os objetos do roubo, uma pistola cromada e uma faca. Após o flagrante, o trio foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.

Na delegacia, Alexsandro Lopes da Silva, 19, foi autuado por roubo qualificado e corrupção de menor. Já os adolescentes de 17 e 16 anos foram autuados por ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado.