Polícia

Jovem é assassinado com oito tiros no bairro Bebedouro

Crime aconteceu na noite deste sábado

Por Maurício Silva 15/07/2018 08h08
Jovem é assassinado com oito tiros no bairro Bebedouro
Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito - Foto: Divulgação

Um jovem foi brutalmente assassinado no final da noite deste sábado (14), no bairro Bebedouro, em Maceió. Leandro Nascimento dos Santos, de 20 anos de idade, foi morto com oito disparos de arma de fogo. O suspeito de cometer o crime fugiu logo após a ação.

Depois do assassinato, a população acionou os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM). Os militares foram ao local e constataram o fato. Os PMs ainda fizeram buscas na região onde aconteceu o ato criminoso, mas não conseguiram prender o suspeito.

A perícia também foi acionada para o local e constatou que o jovem foi alvejado por quatro tiros na cabeça, dois no tórax, um na perna esquerda e outro na perna direita. Os policiais suspeitam que a vítima primeiramente foi atingida nas pernas e tentou fugir, mas o criminoso se aproximou e fez os outros disparos.

O corpo do jovem foi encontrado em um local de difícil acesso, próximo ao Parque da Lagoa, no Bebedouro e teve que ser removido pelo Corpo de Bombeiros. Depois foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios.