Emprego

Ação itinerante do Sine Maceió chegará ao Tabuleiro do Martins neste sábado (21)

Por 7Segundos com Assessoria 18/07/2018 19h07
Ação itinerante do Sine Maceió chegará ao Tabuleiro do Martins neste sábado (21)
Ação itinerante do Sine Maceió chegará ao Tabuleiro do Martins neste sábado (21) - Foto: Ascom/Maceió

O Sine Maceió realizará ação itinerante neste sábado (21), das 8h às 14h, levando serviços ao trabalhador em posto de atendimento montado no Instituto Valdemir Pitta, localizado na Avenida Nações Unidas, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

O Sine Itinerante vai promover serviços de cadastro de trabalhadores, agendamentos de emissão de carteiras de trabalho, agendamentos de seguro-desemprego e encaminhamentos para o mercado de trabalho.

Na oportunidade, a Escola Grau Técnico, em parceria com o Sine, vai ofertar cursos gratuitos nas áreas de vendas, telemarketing, informática, recepção e atendimento ao cliente. Para participar é preciso apresentar carteira de identidade, carteira de trabalho, PIS, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.

Seleção

Durante a ação, serão aplicadas provas para selecionar trabalhadores que atuarão na área de telemarketing. Serão ofertadas 200 vagas. As provas de português, matemática e noções de informática serão aplicadas às 8h.

Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo e residir em Maceió. É preciso também levar uma caneta esferográfica preta ou azul.