Polícia

Polícia prende dupla suspeita de cometer assaltos na parte baixa de Maceió

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 07/08/2018 14h02
Polícia prende dupla suspeita de cometer assaltos na parte baixa de Maceió
Revólver encontrado com os suspeitos - Foto: Ricardo Alexandre

Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prenderam na tarde desta terça-feira (07), dois homens por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Vergel do Lago, parte baixa de Maceió.

Os suspeitos João Paulo Carneiro da Silva, de 19 anos e José Edson da Silva, de 20 anos são suspeitos de cometer assaltos na região da orla lagunar.

De acordo com informações da polícia, durante um patrulhamento de rotina, populares denunciaram que havia dois homens cometendo assaltos nas proximidades da Rua José Sampaio Luz.

A polícia foi até o local e conseguiu identificar os dois suspeitos. Um deles estava com um revólver calibre 38, municiado que foi apreendido pelos militares.

Segundo a polícia, ambos têm passagem por outros crimes. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos.

A polícia pede para que as vítimas da dupla de criminosos, compareçam até a delegacia para identificar os suspeitos. Denúncias podem ser realizadas através do 181. O sigilo é absoluto.