Acidentes

Meninas são arremessadas de brinquedo em parque de diversão

Adolescentes sofreram fraturas e foram encaminhadas ao hospital

Por 7 segundos com G1 26/08/2018 14h02
Meninas são arremessadas de brinquedo em parque de diversão
Adolescentes sofreram fraturas e foram encaminhadas ao hospital - Foto: Divulgação

Quatro adolescentes ficaram feridas, neste domingo (26), em um acidente no brinquedo Surf, em um parque de diversões de Ceres, na região central de Goiás. Elas sofreram fraturas e foram encaminhadas para hospitais do município. A identidade das vítimas não foi divulgada.

"As quatro meninas que se machucaram foram arremessadas do brinquedo”, afirmou o major do Corpo de Bombeiros Rhevysson Martins de Oliveira Brito.

De acordo com a reportagem do G1, o brinquedo tem capacidade para 22 pessoas, mas não há informações sobre quantas pessoas estavam nele no momento do acidente.

Segundo o major, “testemunhas disseram que o brinquedo começou a girar mais rápido do que o normal e a trava de segurança abriu". As causas do acidente serão investigadas.

A Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica estiveram no local. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que o parque tem Certificado de Conformidade do Corpo de Bombeiro Militar (Cercon). A direção apresentou também a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e laudos de todos os brinqueados, que estavam aptos para funcionar.