Entretenimento

Nora de William Bonner pega buquê de casamento e filho do jornalista lamenta situação

Por Tv Foco 09/09/2018 07h07
Nora de William Bonner pega buquê de casamento e filho do jornalista lamenta situação
William Bonner se casou com Natasha Dantas em cerimônia bastante reservada - Foto: Divulgação

Neste sábado, 08 de setembro, William Bonner resolveu pegar todos de surpresa e se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Os dois assumiram o relacionamento há cerca de um ano e resolveram oficializar a união de um modo bastante intimista.

A cerimônia contou somente com a presença de familiares e amigos bem próximos ao âncora do Jornal Nacional e de sua amada. Entre os convidados, estavam os três filhos do jornalista: Vinícius, Beatriz e Laura. Os trigêmeos são frutos do casamento de Bonner com Fátima Bernardes.

Nas redes sociais, Thalita Martins, namorada de Vinícius, resolveu postar uma foto que chamou muita atenção. No registro ela aparece segurando o buquê de noiva, enquanto o filho de William Bonner fica se lamentando por ter que ser o próximo a se casar.

“Reservem a data”, dizia a legenda do post. Nos comentários, Beatriz e a noiva Natasha comemoraram o suposto próximo casamento. “Cara, perfeitos”, comentou Beatriz. “Hahahahahaha. Já queroooooooooooo!”, atiçou a madrasta de Vinícius.

O CASAMENTO

Dois anos após a separação bombástica de Fátima Bernardes, William Bonner fez a fila andar e se casou na noite deste sábado (08) com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

A festa aconteceu em São Paulona casa da mãe dele, Maria Luiza Bonnemer. Em segredo, a cerimônia teve caráter bastante discreto, contando apenas com a presença de familiares mais próximos e poucos amigos.

Entre os convidados, estavam a jornalista Luiza Tenente, do G1 em 1 Minuto. Além dela, outros profissionais do jornalismo da Globo se fizeram presente.