Polícia

Corpo achado no José Tenório pode ser de motorista da Semas

Por 7Segundos 19/09/2018 10h10
Corpo achado no José Tenório pode ser de motorista da Semas
Servidor estava desaparecido desde a madrugada do sábado (15) - Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil encontrou nas primeiras horas da manhã dessa terça-feira (18), o corpo de um homem que pode ser deJosé Valdir dos Santos Costa, de 39 anos, que trabalhava como motorista na Secretaria Municipal de Ação Social (Semas) e estava desaparecido desde a madrugada do sábado (15). O corpo de um homem com características semelhantes a do motorista foi achado em um matagal próximo de onde o carro da vítima foi localizado.

O delegado Thiago Prado falou em entrevista à rádio Pajuçara FM e disse que a polícia tem mais de uma linha de investigação. O delegado falou em quebra-cabeças e que a PC está juntando as peças para chegar a uma conclusão do inquérito policial.

É do delegado a informação de que o motorista deve ter saído espontaneamente do carro, deixando sua carteira embaixo do banco e também o celular. A chave do veículo foi achada perto do corpo, também no matagal.

O corpo tem sinais claros de violência e o delegado acredita que o assassinato pode ter sido precedido de uma discussão e luta corporal. A PC acredita que Valmir pode ter sido morto por comparsas, já que ele tinha passagens pela polícia por receptação, tentativa de furto e embriaguez ao volante.

A vítima achada na manhã de hoje está trajando apenas uma cueca e uma camisa. A família deve fazer o reconhecimento do corpo no IML de Maceió, para onde o corpo deve ser levado.

Relembre o caso
O motorista teria saído de casa na madrugada do sábado (15), sem ligar o veículo.
 Ele empurrou o carro até deixar a garagem. E não teria sido mais visto depois disso. No segunda-feira (17), o veículo foi achado no conjunto José Tenório. Um Golf preto, de placa KLQ- 2033, de Bezerros (PE).