Polícia

Polícia registra cinco roubo de motocicletas em Maceió

Por Valtênea Araújo *Estagiária 30/09/2018 10h10
Polícia registra cinco roubo de motocicletas em Maceió
Central de Flagrantes - Foto: Ricardo Alexandre

Cinco motocicletas foram alvo de ação criminosa, nas últimas 24 horas, em Maceió. De acordo com a polícia, os crimes foram registrados nos bairros Guaxuma, Benedito Bentes, Jacintinho, Cidade Universitária e Tabuleiro do Martins. 

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciops), uma motocicleta Honda/XRE 300, de cor azul, placa OHF 4046 foi roubada por um homem, ainda não identificado, nas proximidades do antigo PM Box da Polícia que está desativado, no bairro Guaxuma. O criminoso estava armado. 

Um dos crimes foi registrado no Alto do Cruzeiro, via que liga os bairros do Benedito Bentes e Riacho Doce. Dois homens, também armados, roubaram uma motocicleta Honda Fan 150, de cor preta e placa OHJ 1041. Os criminosos não foram identificados. 

Outro fato ocorreu no bairro Jacintinho, onde um homem armado, não identificado, roubou uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e Placa OXN, fugindo em seguida. 

Uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa OHC 9629 foi roubada nas proximidades do campo do Corinthias, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. 

O último caso foi registrado por volta das 4h30 da manhã deste domingo (30), onde dois homens armados, roubaram uma motocicleta modelo honda/NXR 150 Bros, de cor preta e placa ORD 8456, no Tabuleiro do Martins. 

Em todos os casos ninguém foi preso e até o momento, nenhum dos veículos foi recuperado.