Polícia

Mulheres tentam furtar supermercado no Farol

Segundo funcionários do supermercado, as criminosas tentaram furtar frutos do mar e queijos finos, avaliados em mais de 700 reais. 

Por Valtênea Araújo *Estagiária 02/10/2018 16h04
Mulheres tentam furtar supermercado no Farol
Mercadoria furtada - Foto: Ricardo Alexandre

Militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) prederam, na tarde desta terça-feira (02), uma mulher suspeita de furtar mercadorias em um supermercado, no bairro do Farol, em Maceió. A suspeita foi identificada como Maria Andréia da Silva, de 41 anos, segundo a polícia, ela e as comparsas são moradoras do Vale do Reginaldo. 

De acordo com informações da polícia, Maria Andréia estava dando cobertura a outras duas mulheres, ainda não identificadas, no estacionamento do estabelecimento para ajudar na fuga com a mercadoria furtada. 

As mulheres conseguiram passar por um dos caixas que não estava funcionando, mas foram interceptadas pela segurança do local ainda dentro do estabelecimento. Ambas conseguiram escapar, deixando uma motocicleta Yamaha, de cor roxa e placa NMC 0871 no estacionamento. 

Segundo a polícia, Maria Andréia foi detida quando foi tentar retirar a motocicleta do estacionamento. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos a equipe de plantão. 

Maria Andréia já tem passagem na polícia pelo mesmo crime. Segundo funcionários do supermercado, as criminosas tentaram furtar frutos do mar e queijos finos, avaliados em mais de 700 reais.