Polícia

Atentado a bala deixa adolescente morto e dois jovens feridos, no Litoral Sul

Vítimas foram socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE)

Por 7Segundos 04/10/2018 06h06
Atentado a bala deixa adolescente morto e dois jovens feridos, no Litoral Sul
Vítima foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE). - Foto: Cortesia

Um adolescente morreu e outros dois jovens ficaram feridos após um atentado a bala, na noite da última quarta-feira (3), no Loteamento Barra Mar, no município da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. As vítimas foram identificadas pela polícia como Bruno dos Santos Barbosa, de 20 anos, e Atamiro José da Silva Nunes, de 22 anos, além de um adolescente de 16 anos que teve a identidade preservada.

O adolescente foi atingido por quatro disparos nas regiões do tórax, braço esquerdo e mão esquerda. Devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu no local. 

Bruno e Atamiro foram atingidos por um disparo no tórax, receberam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Francês e em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a dupla até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídios também estiveram no local.