Trânsito

Confira as interdições no trânsito para o final de semana em Maceió

Por 7Segundos com Assessoria 11/10/2018 19h07
Confira as interdições no trânsito para o final de semana em Maceió
Agentes da SMTT ajudarão no controle do trânsito - Foto: Assessoria

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) anunciou nesta quinta-feira (11) os locais que receberão interdições para serviços de manutenção e eventos realizados na capital alagoana.

Uma equipe da SMTT realizará intervenção na Avenida Governador Afrânio Lages, no trecho entre a Praça da Macaxeira, no bairro Jacintinho, e o Terminal Rodoviário, no Feitosa, neste sábado (13), para realização de um serviço de manutenção da Eletrobrás.

Já no domingo (14), a interdição acontecerá na orla marítima de Maceió, entre a Praça Multieventos, na Pajuçara, e o antigo Alagoinhas, na Ponta Verde. Para esta ocasião, serão necessários três pontos para desvio do trânsito em decorrência da realização da Corrida do Raio.

A primeira viatura da SMTT estará posicionada entre as ruas Teófilo Otoni e Jangadeiros Alagoanos, na Pajuçara, impedindo o fluxo para a orla. O segundo ponto de interdição será na barraca Sete Coqueiros, garantindo o bloqueio do Domingo de Lazer. E por último, um bloqueio na Rua Professora Hígia Vasconcelos, na Ponta Verde, desviará o fluxo de veículos proveniente da Pajuçara.