Geral

Família procura adolescente que desapareceu ao sair para supermercado

Por 7Segundos 17/10/2018 21h09
Família procura adolescente que desapareceu ao sair para supermercado
Família procura adolescente que desapareceu ao sair para supermercado - Foto: Reprodução/RedeSocial

Família procura adolescente com transtorno de personalidade que está desaparecida desde a última terça-feira (16), após sair para comprar doces em supermercado, localizado no Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho, na parte alta de Maceió.

Segundo informações da família, Gisele dos Santos Duarte, de 14 anos, que tem Síndrome de Borderline, teria saído da residência da família com destino a um supermercado que fica a cerca de 300 metros de casa, após pedir ao pai a quantia de R$ 2,00 que teria sobrado de troco, quando mais cedo a garota teria comprado comida para o cachorro.

Após ser autorizada pelos pais, Gisele teria saído para comprar doces, última vez que foi vista pela família, que registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente, no Jacintinho, mas foram informados de que os policiais estariam de folga na quinta e sexta-feira, impossibilitando a realização de buscas até a segunda-feira (22), pela falta de gente para suprir a demanda.

A família ainda teria conseguido imagens de uma câmera de segurança do supermercado, que mostram a garota seguindo sozinha por volta das 19 horas.

Uma amiga da adolescente ainda teria fornecido o número de telefone de um garoto, juntamente com uma foto, mas ao entrar em contato, a pessoa que atendeu a ligação disse que não o conhecia, e que teriam ligado para o número errado.

Gisele, saiu de casa com o celular por volta das 18h30, mas no momento o aparelho se encontra desligado. Familiares buscam informações e disponibilizaram o número 98714-5479 para qualquer notícia sobre o paradeiro da adolescente.