Polícia

Seis suspeitos de tráfico de drogas são presos em Maceió e Rio Largo

Casos aconteceram no Trapiche, Clima Bom, Cidade Universitária e Tabuleiro dos Martins

Por 7Segundos 18/10/2018 06h06
Seis suspeitos de tráfico de drogas são presos em Maceió e Rio Largo
Material apreendido com suspeita em Rio Largo. - Foto: Cortesia

Seis pessoas foram presas na última quarta-feira (17) por tráfico de drogas em Maceió e Região Metropolitana.

Em Rio Largo, foram apreendidos 237 gramas de cocaína, e uma balança de precisão na residência de Roberta Conceição de Miranda, de 27 anos..

José Marcos dos Santos Barbosa, de 20 anos, e Caio Felipe Marques da Silva Ferreira, de 20 anos, foram presos no bairro do Trapiche, em Maceió, com eles foram apreendidos 52 gramas de maconha, 19 gramas de cocaína e 6 gramas de crack.

José de Oliveira da Silva, de 22 anos, foi apreendido com 20 gramas crack, 15 gramas de maconha e R$ 10, no bairro Cidade Universitária.

No Tabuleiro dos Martins, Edival Augusto dos Santos Neto, de 25 anos, foi preso com 25 gramas de maconha, ele estava em frente a uma residência, onde foi realizada buscas, sendo encontrado mais 420 gramas de maconha.

Ainda na parte alta, no Clima Bom, Willian Silva, de 20 anos, foi apreendido com um papelote de cocaína, como ele estava sem nenhum documento pessoal, ele foi conduzido a residência dele, e após buscas foram encontrados 24 gramas de crack e uma espingarda calibre 28.

De acordo com relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciops), os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, e Complexo de Delegacias Especializadas (Code) onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.