Polícia

Inconformado com a separação homem agride ex-mulher e é preso em flagrante

Por 7Segundos, com JG Notícias 22/10/2018 10h10
Inconformado com a separação homem agride ex-mulher e é preso em flagrante
Violência contra a mulher - Foto: Puramente ilustrativo

A Polícia Militar realizou, na noite do domingo (21), a prisão em flagrante de um homem acusado de agredir a ex-mulher. Os policiais estavam em frente a unidade de saúde municipal Asna Anita Gomes Fragoso, atendendo a outra ocorrência quando se deparam com a vítima e o agressor.

O casal reside no bairro João Batista da Hora, na cidade de Joaquim Gomes e a mulher teria ido até a unidade de saúde depois de ter sido espancada pelo ex-marido que a seguiu até o local e tentou reiniciar as agressões, quando foi surpreendido pela presença da polícia.

Com hematomas aparentes, a vítima – que terá a identidade preservada – recebeu atendimento médico. É dela a versão de que a motivação das agressões se deu pelo inconformismo do ex-marido com o término da relação. Em depoimento informal, a mulher contou que já havia sido agredida em outra ocasião pelo ex-marido.

O agressor não teve o nome divulgado pela polícia, mas foi levado à delegacia Regional de Novo Lino, onde foi autuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.