Polícia

PC divulga nomes de presos e detalhes de operação deflagrada em Maceió

Durante as abordagens, um adolescente foi apreendido com três granadas

Por Redação, com assessoria 14/11/2018 10h10
PC divulga nomes de presos e detalhes de operação deflagrada em Maceió
Equipes da Polícia Civil cumprem mandados de prisão na Orla Lagunar - Foto: Ascom PC/AL

Seis pessoas foram presas e um adolescente apreendido durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14), nos bairros da Levada, Ponta Grossa, Vergel do Lago e Trapiche da Barra, conhecido como Dique-Estrada, em Maceió.

De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, a operação se deu após um trabalho de investigação de cerca de três meses e tem como alvo envolvidos em crimes de homicídio. Os presos foram identificados como: Mikaell Luiz Correia Gomes, Heberton de Araújo dos Santos Belo, José Fabiano Santos, conhecido como Cau, Jeferson Claudinho dos Santos, José Marcos dos Santos e José Cláudio Lopes dos Santos Júnior.

Durante as abordagens, um adolescente foi apreendido em flagrante na posse de três granadas e uma quantidade de droga não especificada.

A ação integrada para o cumprimento dos mandados contou com o apoio de policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) e de equipes da Polícia Civil da DHPP, do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), Asfixia e Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).

A operação que foi denominada “Lagunar 121”, teve a participação de cerca de 80 policiais.