Trânsito

Prefeitura realiza primeiro leilão de veículos apreendidos

Por Ascom SMTT 29/11/2018 17h05
Prefeitura realiza primeiro leilão de veículos apreendidos
Superintendente Antônio Moura participou hoje do primeiro leilão de veículos apreendidos - Foto: Ascom/SMTT

Teve início, na manhã desta quinta-feira (29), o primeiro leilão de veículos apreendidos realizado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Aproximadamente 700 veículos serão leiloados até o último dia do evento, que segue até 1º de dezembro, nas modalidades presencial e online, em sessão pública no pátio da Agência de Leilões Freire.

“Nós estamos muito contentes por realizar o primeiro leilão de veículos da Prefeitura e o evento está sendo um sucesso. A previsão é que a cada três meses novos leilões sejam realizados no intuito de desobstruir e gerar maior rotatividade no pátio de veículos da SMTT”, destaca o titular da SMTT, Antônio Moura.

Os veículos serão leiloados individualmente ou em lotes e serão entregues aos compradores no estado e condições em que se encontram até o dia do leilão. O automóvel leiloado também não terá nenhuma garantia, não cabendo ao leiloeiro nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente, seja em seu funcionamento ou composição.

O valor da compra poderá ser pago integralmente à vista ou paga uma caução de 20% e o restante do valor da arrematação no prazo máximo de dois dias úteis. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e comissão do leiloeiro fixada em 5% sobre o valor da arrematação e taxa de pátio.

Os interessados podem participar nas modalidades online no endereço www.leiloesfreire.com.br, e presencialmente em sessão pública no pátio da Agência de Leilões Freire, localizada na Rua Vereador José Raimundo dos Santos, no Benedito Bentes, das 9h às 17h.

Confira abaixo a íntegra do edital de leilão.

EDITAL SMTT – FINAL