Polícia

Suspeito é ferido após troca de tiros com a polícia no Vergel do Lago

O jovem de 18 anos, mesmo ferido, tentou fugir da guarnição mas foi detido

Por 7Segundos 09/12/2018 09h09
Suspeito é ferido após troca de tiros com a polícia no Vergel do Lago
A pistola utilizada pelo suspeito na troca de tiros não foi encontrada - Foto: Reprodução

Uma guarnição do Batalhão de Polícia da Rádio Patrulha foi alvo de disparos de um indivíduo que estava traficando drogas, no bairro do Vergel do Lago. O fato foi registrado na noite deste sábado (08).

Enquanto fazia rondas no Conjunto Virgens dos Pobres III, a equipe policial avistou um suspeito andando com uma pistola na mão. Ao ser abordado, o jovem atirou contra os policiais, que revidaram e iniciou-se uma troca de tiros no bairro.

O acusado, Jonatan Deivid da Silva Costa, de 18 anos, foi atingido por um disparo, durante a troca de tiros, na região do braço direito e as costas. Ferido, o suspeito tentou fugir entrando em uma residência.

 A polícia encontrou o rapaz. Dentro do imóvel os policiais fizeram uma busca e encontraram 340 gramas de maconha e quatro cápsulas de pistola 380. A arma utilizada pelo suspeito, não foi encontrada.

Jonatan da Silva foi encaminha ao Hospital de Urgência e Emergência, onde recebeu atendimento médico. Depois ele foi conduzido ao CODE, onde foi autuado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.