Polícia

Dupla é presa em flagrante com arma e munições em Cajueiro

Eles foram presos pouco tempo após uma tentativa de homicídio na cidade

Por 7Segundos 10/12/2018 10h10
Dupla é presa em flagrante com arma e munições em Cajueiro
Material aprendido pela polícia em Cajueiro - Foto: Divulgação

Uma dupla foi presa em flagrante com arma e munições dentro de um imóvel situado no município de Cajueiro, Zona da Mata de Alagoas. A prisão foi feita na noite do domingo (9). De acordo com a Polícia Militar, a guarnição buscava por suspeitos de uma tentativa de homicídio praticado horas antes e que teve como vítima Jardiel de Lima Santos, conhecido como “Neguinho”. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde em uma ambulância do município.

Ainda de acordo com os polciais, por volta das 21h, militares foram informados de que haviam três homens armados rodando pela cidade para vingar a tentativa de homicídio de Neguinho. Os homens foram encontrados com arma e munições dentro do veículo. Após admitir que era dono da arma, Anderson Oliveira, o “Nem Moreira”, 31, foi preso em flagrante.

Também foi detido Josivan dos Santos Araújo Júnior, o “Júnior Coiote”, 21. Ele estava no carro com Anderson e tinha um mandado de prisão em aberto.

Os suspeitos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Viçosa. A Polícia Civil também deve investigar a tentativa de homicídio na cidade.