Viral

Duda Nagle posta clique com a filha, Zoe, e fãs exaltam semelhança: 'Xerox'

"Linda demais! Muito amor nessa foto", escreveu a jornalista

Por Pure People 04/01/2019 17h05
Duda Nagle posta clique com a filha, Zoe, e fãs exaltam semelhança: 'Xerox'
Pai e filha em foto no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Duda Nagle dividiu uma nova foto com a filha, Zoe, nesta sexta-feira (04): o ator e a bebê, fruto de seu relacionamento com Sabrina Sato, aparece nos braços dele. "Coisa mais linda do mundo", legendou o papai de primeira da viagem da menina, cujo primeiro mês de vida foi comemorado com festinha japonesa. Nos comentários, a mãe dele, Leda Nagle, se derreteu pelos dois. "Linda demais! Muito amor nessa foto", escreveu a jornalista.

Além da matriarca dos Nagle, diversos seguidores encheram as fotos de comentários nos quais destacavam a semelhança entre ele e Zoe, já comentada pela mãe em postagem anterior. "Parabéns! Cópia autenticada do papai", escreveu uma. "Sabrina carrega Zoe por 2 anos e essa princesa sai a cara do pai. Vê se pode...", divertiu-se outra. "A xerox do papai", opinou uma terceira. "Linda e a cara do pai. A mãe fica quase um ano com a neném linda na barriga e não tem nem o olhinho puxado", acrescentou mais uma.

11 kg mais magra desde que deu à luz Zoe, a apresentadora da Record TV retomou sua rotina de exercícios. "Depois de muito tempo, fui liberada para caminhar. Dei de mamar e desci aqui na academia 20 minutos. Vamos voltar aos poucos", escreveu a artista, que retorna este mês às gravações, em foto compartilhada no Instagram Stories na qual vestia um top e calça legging. Na noite de quinta-feira (03), ela lembrou o pedido de casamento feito pelo noivo em janeiro de 2018. "#tbt de um ano atrás quando fui pedida em noivado. Longe de ser uma indireta já que ainda não casamos", brincou.