Violência

Jovem é encontrada com cabeça decepada em estaca de madeira em Rio Largo

O corpo de "Milca" foi encontrado jogado num barranco alguns metros onde a cabeça estava.

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 29/01/2019 15h03
Jovem é encontrada com cabeça decepada em estaca de madeira em Rio Largo
O corpo foi encontrado alguns metros de onde a cabeça estava - Foto: Cortesia

O corpo de uma jovem, identificada como Mylca Siméria da Conceição, de 18 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (29), no conjunto residencial José Carlos, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A jovem foi morta de forma cruel. Ela teve a cabeça decepada, seu rosto foi desfigurado, de acordo com a Perícia, com objeto perfuro cortante e enfiada numa estaca de madeira, e o tórax aberto.

A cabeça da vítima foi encontrada no final da manhã de hoje por populares que acionaram a polícia. O corpo foi encontrado dentro de um matagal em um local de difícil acesso, distante alguns metros de onde a cabeça da jovem estava.

De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) a jovem deve ter sido morta ontem (28) à noite ou na madrugada de hoje. Uma tia da jovem, que não teve a identidade revelada, esteve no local e confirmou que se trata de Mylca. Ela não comentou se a vítima tinha envolvimento com alguma facção.

Informações extraoficiais apontam que a vítima pertencia a facção II e o local onde ela foi executada é área dominada por uma facção rival denominada apenas como III.

Testemunhas que encontraram o corpo, informaram a nossa equipe de reportagem por telefone, que a jovem estava com o tórax aberto, informação confirmada pela polícia, e através de vídeos e fotos enviadas para nossa redação.

O caso está sendo investigado pelo delegado plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Medson. Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.