Celebridades

Fabíola Reipert pode ganhar programa na RecordTV

Expectativa da emissora é que ela tenha um desempenho ainda melhor que seu quadro no Balanço Geral SP

Por iG 05/02/2019 08h08
Fabíola Reipert pode ganhar programa na RecordTV
Com prestígio na empresa, conquistou espaço no Balanço Geral São Paulo, dividindo espaço com Reinaldo Gottino e Renato Lombardi - Foto: Divulgação/RecordTV

De colunista dos bastidores da televisão, para fofoqueira do R7. Com popularidade na internet, Fabíola Reipert ganhou espaço na programação da RecordTV e, atualmente, divide a apresentação do quadro 'A Hora da Venenosa' no Balanço Geral São Paulo. Contudo, com popularidade entre o público, a jornalista tem sido observada por alguns diretores do canal para ganhar programa solo.

Com 45 anos de idade, com décadas de trabalhos prestados ao jornalismo, Fabíola ganhou notoriedade do grande público quando passou a trabalhar no R7. Cobrindo o mundo dos famosos, tornou-se popular nas redes sociais, principalmente pelas polêmicas em que se envolveu com os artistas.

Sem papas na língua, Reipert nunca fugiu de dar suas opiniões consideradas maldosas e isso a fez ganhar a simpatia dos leitores, tornando-se a principal colunista do site do Grupo Record. Com prestígio na empresa, conquistou espaço no Balanço Geral São Paulo, dividindo espaço com Reinaldo Gottino e Renato Lombardi.

Porém, além da parceria de sucesso com os dois profissionais citados acima, a jornalista pode ganhar novos horizontes no canal. De acordo com fontes ligadas a direção da RecordTV, Fabíola é uma das artistas que a emissora quer valorizar, assim como Silvio Santos pretende fazer com Léo Dias no SBT.

A “venenosa” é enxergada pelos executivos como uma profissional capacitada para guiar um programa com público alvo feminino após o Balanço Geral ou até mesmo aos sábados. A ideia da empresa é aumentar sua vantagem na média dia contra o canal da família Abravanel, consolidando-se na segunda colocação.

Apesar dessa intenção, Reipert ainda não foi chamada para conversar sobre o assunto. Pelo menos é o que dizem pessoas próximas a jornalista. Ela demonstra muita satisfação ao trabalhar ao lado de Gottino e Renato, principalmente pelos bons índices de audiência que seu quadro alcança no horário da tarde.

Porém, caso receba o convite para guiar um programa solo, a tendência é que Fabíola aceite. A emissora só não sentou para conversar com a jornalista, pois avalia o nome dela junto ao mercado publicitário.

Fabíola Reipert e Vídeo Show

Com a popularidade do A Hora da Venenosa, o Vídeo Show, programa que ficou mais de três décadas na programação da Globo, acabou sendo finalizado. As derrotas consecutivas ao quadro de fofocas do Balanço Geral São Paulo fez com que a atração global não se recuperasse no Ibope.

Fabíola não esconde de ninguém sua satisfação em ter conseguido ter resultado tão positivo na RecordTV. Com um possível programa solo, que não tem um formato definido, a expectativa da emissora é que ela tenha um desempenho ainda melhor.