Polícia

Suspeito de abusar sexualmente da avó é morto com tiro na cabeça

Corpo do jovem de 19 anos foi encontra dentro de casa; ele usava tornozeleira eletrônica

Por 7Segundos 21/02/2019 08h08
Suspeito de abusar sexualmente da avó é morto com tiro na cabeça
Corpo do jovem foi encontrado dentro da residência que morava com tiros na cabeça, no peito e na axila - Foto: Cortesia

Atualizado às 9h20 

Suspeito de estuprar a avó no último dia 12, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (20), na Avenida Gama Lins, no bairro Cidade Universitária.

Anderson Brito da Rocha, de 19 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo, por indivíduos que invadiram o imóvel onde a vítima estava. Os tiros foram disparos na cabeça, na axila e no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo do jovem, vestido apenas por uma cueca, foi encontrado pela polícia. 

No último dia 12, Anderson Brito foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual contra a avó, uma idosa de 69 anos. Após a prisão, o mesmo foi liberado em audiência de custódia. O jovem usava uma tornozeleira eletrônica, pois era monitorado pela Justiça, após ser acusados de outros crimes como abuso sexual contra a sobrinha de 6 anos, tentativa de homicídio contra o pai e agressão contra os avós, segundo informações da família de Anderson Brito.

A autoria do crime é desconhecida.

Estiveram na cena do crime os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC), além de uma equipe da Delegacia de Homicídios.