Brasil

Mãe distribui doces em avião, caso sua filha chore na viagem

Atitude viralizou e conta com 45 mil curtidas, 9 mil compartilhamentos e quase 9 mil comentários nas redes sociais

Por Marie Claire 25/02/2019 09h09
Mãe distribui doces em avião, caso sua filha chore na viagem
Nas redes sociais, muitos usuários aprovaram a ideia, enquanto outros não gostaram - Foto: Reprodução/Twitter

O usuário Padri Nunes, que mantém uma conta no Twitter, compartilhou um post durante uma viagem de avião, que viralizou pelas redes sociais e até o momento está com 45 mil curtidas, 9 mil compartilhamentos e quase 9 mil comentários.

Na montagem, ele mostrou que uma mãe distribuiu saquinhos com doces como um pedido de desculpas, caso sua filha, a pequena Clara de quatro meses, chorasse no percurso.

"Olá. Meu nome é Clara e tenho 4 meses e esse é meu primeiro voo! Normalmente, sou uma bebê feliz e tranquila, mas gostaria de me desculpar com antecêndia se eu ficar inquieta, assustada ou chateada porque meus ouvidos doem. Mamãe e papai estão fazendo o possível para me acalmar e esperamos que esse doce e tampões de ouvidos ajudem a tornar sua viagem comigo mais fácil. Tenham um bom voo", dizia o bilhete.

Nas redes sociais, muitos usuários aprovaram a ideia, enquanto outros não gostaram. "Só queria comentar que não é genial, não é fofo, não tem nada de bom nisso. Isso é tirar o direito da criança de ser criança e, ainda acharem certo ou fofo ou genial os pais se desculparem com isso", desafabou uma mulher no Twitter.