Polícia

Homem dispara em via pública e acaba preso

Thiago Felipe Ferreira dos Santos estava ameaçando a ex-companheira

Por 7Segundos 07/04/2019 10h10
Homem dispara em via pública e acaba preso
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia/ PM

Thiago Felipe Ferreira dos Santos, de 22 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito após atirar em via pública na Santa Lúcia, parte alta de Maceió, na noite desse sábado (6).

Policias do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foram acionados para a ocorrência durante patrulhamento na região e ouvirem quatro disparos de arma de fogo próximo a um supermercado da região.

Os policiais conseguiram flagrar Thiago tentando realizar mais disparos e ao avistar os agentes tentou fugir com uma motocicleta, mas acabou sendo interceptado. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 e munições.

A ex-esposa do acusado estava no local de origem dos disparos e relatou aos policiais que estava com o filho no colo e que Thiago efetuou os disparos para cima dizendo que o próximo seria nela e, em seguida, apontou a arma para sua cabeça. 

O autor foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis, e com ele ainda foram encontrados celulares roubados.