Cidades

Abastecimento de água volta a normalidade na região do Eustáquio Gomes

Técnicos da Casal constataram que o sistema foi paralisado por uma falta de energia

Por 7Segundos 22/04/2019 17h05
Abastecimento de água volta a normalidade na região do Eustáquio Gomes
Técnicos da Casal trabalham para restabelecer o abastecimento - Foto: Reprodução

Após o protesto de moradores da região do Eustáquio Gomes, parte alta da capital, na manhã desta segunda-feira (22) devido a falta de água em algumas ruas, a Companhia de Abastecimento de Alagoas (Casal) informou que o sistema voltou a operar no início da tarde.

Técnicos da Casal constataram que o sistema foi paralisado por uma falta de energia que ocorreu no local da estação elevatória e dos poços.

Leia a nota:

Sobre o Conjunto Residencial Maceió 1, o sistema voltou a operar por volta de meio-dia, portanto, o abastecimento encontra-se em recuperação, ou seja, em algumas casas já tem água e nas outras o líquido vai chegar gradativamente até a manhã desta terça-feira (23). Técnicos da Casal constataram que o sistema foi paralisado por uma falta de energia que ocorreu no local da estação elevatória e dos poços. Vale frisar também que somente neste domingo, dia 21, às 14h, é que o Call Center da Companhia recebeu dos moradores a denúncia de falta de água. Portanto, o abastecimento foi restabelecido em menos de 24 horas.