Viral

Bilionário desiste de encontrar uma namorada para levar à Lua

Japonês pediu em suas redes sociais para cancelarem reality show que iria encontrar parceira que o acompanhasse em sua ida ao espaço

Por Notícias ao Minuto 30/01/2020 16h04
Bilionário desiste de encontrar uma namorada para levar à Lua
Bilionário Japonês - Foto: Reprodução

Bilionário japonês Yusaku Maezawa cancelou seu reality show para encontrar uma namorada que o acompanharia em sua viagem à Lua programada para 2023. Ele foi o primeiro civil a comprar as passagens para ao espaço pela Space X.

Não satisfeito apenas com a viagem além da atmosfera terrestre, o empresário que conquistou sua fortuna com o mercado da moda, montou uma competição para encontrar uma parceira amorosa para compartilhar o momento especial, mas o plano não sairá do papel. 

Em sua conta pessoal do Twitter, Yusaku informou que pediu o cancelamento do reality show, que seria produzido pela rede japonesa AbemaTV, por "motivos pessoais".

Antes do cancelamento, 27 mil mulheres tinham enviado seus currículos para tentar conquistar o coração do japonês e também conhecer o espaço com o novo amor. Ele agradeceu a todas pela "coragem e pelo tempo dedicado a enviar os currículos".