Celebridades

Kéfera fica laranja com autobronzeador: 'Não pode me deixar de quarentena'

Já que as praias estão proibidas, humorista tentou pegar um bronze com o produto

Por Uol Notícias 20/03/2020 11h11
Kéfera fica laranja com autobronzeador: 'Não pode me deixar de quarentena'
Kéfera manchou a pele ao testar um bronzeador - Foto: Reprodução

Kéfera Buchmann quis tentar umas coisas novas no período de quarentena e acabou tendo resultados nada satisfatórios. A humorista passou um autobronzeador para pegar aquele bronze, já que não pode ir à praia, e foi dormir, mas acordou toda laranja e com os lençóis manchados.

Assim que acordou, ela mostrou no Instagram que deu tudo errado. "Olha a minha mão! Olha isso aqui. Estou uma cenoura manchada. Eles falavam que não manchava. Entendi. Ficou bem uniforme. Estou me olhando no espelho e estou muito preocupada. Estou muito laranja. Era pra eu ficar bronzeada, não laranja", contou Kéfera.

Mas como todos estão de "quarentena", ela acabou se conformando. "Ah, tô laranja e daí? Quarentena, não pode sair de casa, faz nada mesmo. Eu vou tempo o suficiente para esperar minha nova cor laranja ir embora, tô nem aí, não tô nem chateada", brincou a humorista.

Como se a cor artificial já não fosse um problema, Kéfera ainda pintou as sobrancelhas para colaborar com a série de erros. "E a sequência de cagadas não para por aqui! Pra você achou que eu só tinha decidido ficar laranja, errou! Eu decidi também pintar as minhas sobrancelhas. Não pode me deixar de quarentena que dá merda", debochou ela. Bom que a humorista diverte o povo que está isolado em casa.