Maceió

Casal inicia nesta quinta (16) sondagem em coletor de esgoto na Jatiúca

Trecho de uma rua ficará interditado para início do trabalho de escavação

Por Assessoria 15/04/2020 18h06
Casal inicia nesta quinta (16) sondagem em coletor de esgoto na Jatiúca
Trecho de rua na Jatiúca será interditado a partir desta quinta-feira (16) para início do trabalho de escavação - Foto: Arquivo/Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) inicia, nesta quinta-feira (16), um trabalho de sondagem do coletor-tronco de esgoto da Jatiúca, em Maceió. Para isso, será necessário fazer escavação no local para se chegar à tubulação e, dessa forma, avaliar qual o tipo de dano e o tipo de medida que precisa ser tomada.

A primeira etapa para início do trabalho será a interdição de um trecho da Rua Soldado Eduardo dos Santos, para que no local sejam instalados equipamentos e máquinas necessárias ao serviço. A previsão é que o trabalho dure cerca de 30 dias, podendo ser antecipado ou prorrogado, a depender do que for constatado ao final da escavação.

Por isso, o trecho interditado da Rua Soldado Eduardo dos Santos será o que fica entre a Rua Coronel Adauto Gomes Barbosa e a Avenida Deputado José Lages. Veículos que trafegarem pelo local no sentido Avenida Doutor Júlio Marques Luz para a Rua Capitão Marinho Falcão deverão dobrar à direita e seguir o fluxo. Quem desejar ir à Avenida Deputado José Lages deverá dobrar à esquerda e depois à direita.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) já foi comunicada. A interdição do trecho da Soldado Eduardo dos Santos começa nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16).