Política

Visitas a comunidades, bairros e reuniões agitam a semana do Podemos Alagoas

Tácio Melo recebeu os filiados do partido para conversar sobre as eleições municipais deste ano e visitou vários locais em Maceió com o pré-candidato a prefeito da capital alagoana, Alfredo Gaspar de Mendonça

Por 7Segundos, com assessoria 20/07/2020 08h08 - Atualizado em 20/07/2020 09h09
Visitas a comunidades, bairros e reuniões agitam a semana do Podemos Alagoas
Visitas a comunidades, bairros e reuniões com pré-candidatos agitam a semana do Podemos Alagoas - Foto: Assessoria

Durante toda esta semana, o presidente do Podemos Alagoas, Tácio Melo, esteve reunido com pré-candidatos e lideranças para discutir as eleições deste ano. Na última segunda-feira (13), conversou com alguns dos filiados do partido que pretendem disputar uma vaga na Câmara de Maceió.

“Sempre recebo os pré-candidatos não só para conversar sobre as expectativas eleitorais, mas também para discutir formação técnica dos nossos filiados, cursos, as demandas da população, dos bairros, comunidades...”, disse Tácio Melo.

Já na terça-feira (14), foi a vez de se reunir com os pré-candidatos a prefeito Eustaquinho, de Capela, e Lucila Toledo, de Cajueiro. No encontro foram discutidas as últimas pesquisas, as estratégias, a pandemia e principalmente o que mais os cidadãos de cada município sentem que falta em suas cidades. “O Podemos investe para crescer nessas eleições e hoje temos grandes candidatos, como o Eustaquinho e a Lucila, que vão disputar para ganhar e trabalhar com muita garra, mesmo enfrentando a maior crise sanitária do mundo em mais de 100 anos”, afirmou o presidente estadual do partido.

Na sexta-feira (17) e no sábado (18), Tácio Melo visitou vários locais e comunidades com o pré-candidato a prefeito de Maceió pelo MDB, Alfredo Gaspar de Mendonça. Primeiro estiveram no Centro Pesqueiro, no bairro do Jaraguá, para ouvir as demandas dos trabalhadores. “Nunca deixamos de ouvir os pescadores, suas sugestões e anseios. E aproveitamos para mostrar ao Alfredo as mudanças que já foram realizadas pela Prefeitura de Maceió nos últimos anos”, contou.

No sábado vários locais foram visitados pelo pré-candidato a prefeito pelo MDB e o presidente do Podemos Alagoas, como a ONG Porta Aberta, na Chã do Bebedouro, o bairro do Clima Bom onde Alfredo Gaspar conheceu as obras da prefeitura, Fernão Velho, Rio Novo, a Vila ABC e o conjunto Medeiros Neto, na Santa Amélia.

“Nós encerramos a visita do sábado no bairro do Rio Novo, mostrando o grande volume de obras em Maceió, conversando com a população e ouvindo, sempre, as demandas, pedidos e solução desejadas pelos moradores, bairro a bairro. E hoje já temos uma administração que escuta os seus cidadãos, com o prefeito Rui Palmeira e vamos dar continuidade a esse trabalho”, finalizou Tácio Melo.