Violência

Ex-vereador de Paulo Jacinto, Dedé Eugênio, é assassinado a tiros dentro de casa

Crime teria sido presenciado pelo filho Dedé Filho, candidato a vereador

Por 7Segundos 01/11/2020 17h05
Ex-vereador de Paulo Jacinto, Dedé Eugênio, é assassinado a tiros dentro de casa
Dedé Eugênio estava empenhado em eleger o filho vereador em Paulo Jacinto - Foto: cortesia

O ex-vereador de Paulo Jacinto, José Eugênio de Almeida, mais conhecido como Dedé Eugênio, foi assassinado no início da tarde deste domingo, 1° de novembro, enquanto almoçava com familiares e amigos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu na hora.

Dedé Eugênio é pai da vereadora Larissa Almeida e do candidato a vereador Dedé Filho (DEM). Segundo informações, o político estava empenhado na campanha eleitoral do filho. Não há informações se o crime teve motivação política.

Conforme as primeiras informações sobre o crime, o político estava junto com familiares e amigos almoçando na varanda de casa, incluindo Dedé Filho, quando homens armados chegaram ao local e efetuaram pelo menos oito disparos de arma de fogo contra Dedé Eugênio.



Um dos disparos chegou a atingir de raspão um amigo da família, que não teve o nome revelado.

Após o crime, os familiares chegaram a acionar o socorro para o ex-vereador, mas ele já estava em óbito quando os socorristas chegaram ao local.

A Polícia Militar está mantendo o local do crime isolado e acionou o Instituto de Criminalística. Somente após o trabalho dos peritos, é que o corpo de Dedé Eugênio deve ser encaminhado para o IML de Maceió.