Polícia

Sindpol faz ato para cobrar conclusão das negociações dos policiais civis de AL

Governador prometeu reunião de conclusão das negociações que já duram três anos

Por 7Segundos, com Sindpol 04/11/2020 08h08 - Atualizado em 04/11/2020 11h11
Sindpol faz ato para cobrar conclusão das negociações dos policiais civis de AL
Ato do Sinpol - Foto: Ascom Sindpol

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realiza um ato público, na manhã desta quarta-feira (04), em frente ao Palácio do Governo, no Centro de Maceió, com o intuito de cobrar do governador Renan Filho (MDB) a conclusão das negociações pela valorização da categoria.

“Após três anos de negociação, a diretoria do Sindpol se reuniu com o governador Renan Filho no dia 7 de outubro, obtendo dele o compromisso de apresentar, até o dia 30 de outubro, uma proposta com avanço do pleito da categoria. Entramos em contato com a Assessoria do Governo do Estado e fomos informados de que não há uma data para realização da reunião”, informa o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.

Para o presidente do Sindpol, é lamentável esse tratamento do governador que não cumpre o que foi acordado com o Sindicato, o qual causou expectativa a toda a categoria de policiais civis.

Sem uma resposta do governador, o Sindicato realiza ato público para cobrar a conclusão da valorização da categoria. “Vamos mostrar nossa indignação com a falta de compromisso do governador, que está maltratando os policiais civis”, disse o sindicalista.