Viral

Hugo Gloss relembra dia em que Beyoncé caiu sobre ele e 'fora' de RuPaul: 'Não entendi nada'

Influencer relembrou algumas histórias inusitadas que viveu

07/11/2020 12h12 - Atualizado em 07/11/2020 12h12
Hugo Gloss relembra dia em que Beyoncé caiu sobre ele e 'fora' de RuPaul: 'Não entendi nada'
Hugo Gloss - Foto: Mônica Palomares/ @photocalifornia

O Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show de sexta (06), contou com um convidado para lá de especial. Hugo Gloss bateu um papo com Edu Sterblitch e contou sobre a sua vida de influencer e amigo das celebs.

Sucesso total na internet, onde tem um dos maiores sites de entretenimento do país, ele relembrou algumas histórias inusitadas que viveu, como o dia em que levou um 'fora' do ator, cantor, drag queen e apresentador de TV norte-americano RuPaul em uma premiação.

"Eu fui atrás dele porque queria falar alguma coisa para o Brasil e ele mandou eu me 'ferrar'. Não entendi nada. Eu tenho foto dele, ele é tranquilo. Naquele momento eu não entendi muito bem o que foi, mas estamos aí para improvisar."

Hugo também contou do dia em que Beyoncé, sua entrevistada dos sonhos, caiu em cima dele no show que a cantora fez em São Paulo, em 2013.

"Ela chegou perto da gente no palco, tinha um menino do meu lado que era muito fã dela e queria que ela o notasse. Ele a pegou pela perna e assim Beyoncé caiu em cima de mim. Veio o segurança, tenho tudo isso no vídeo. Mas ela não pisou mais naquele palco depois, ele estragou o show para todo mundo", disse, aos risos.

Bem-humorado, o influencer só ficou mais sério quando falou de seu trabalho e de algumas críticas que ainda recebe por causa dele.

"Eu estudei muito, eu trabalho com entretenimento, que é uma vertente muito grande. Trabalho com grandes estúdios, gravadoras, streaming. As pessoas levam para o lado pejorativo e ele é mais do que isso. Tenho uma equipe. A gente busca trazer conteúdos especiais e preciosos. E as pessoas acham que é muito simples."

"Reduzir o meu trabalho a fofoca é uma coisa muito feia de se fazer e, bem ou mal, eu represento o país lá fora."