Maceió

Parentes de jovem de 17 anos desaparecido no Benedito Bentes fazem apelo para encontrá-lo

O adolescente teria sido sequestrado por homens armados na Grota dos Caetés

Por 7Segundos 12/11/2020 16h04
Parentes de jovem de 17 anos desaparecido no Benedito Bentes fazem apelo para encontrá-lo
Carlos William está desaparecido desde o último domingo (08) - Foto: Arquivo Pessoal

Parentes do jovem Carlos William dos Santos da Silva, de 17 anos, que está desaparecido desde o último domingo (08), no bairro Benedito Bentes, estão fazendo um apelo para encontrá-lo. O adolescente teria sido sequestrado por homens armados no bairro, juntamente com um amigo, que ainda não foi identificado.

Segundo informações recebidas pelos parentes, ele foi visto pela última vez nas proximidades da Grota dos Caetés, no domingo (08), ao lado desse amigo que, segundo testemunhas, também foi levado pelos bandidos para dentro da comunidade.

Luís Carlos, pai de Carlos Willian, revelou que o filho é usuário de drogas, mas não tem envolvimento com o crime. Ele disse também que não sabe quem é o amigo que estava com ele na hora do suposto sequestro. Ele também revelou que que conversou com os moradores da região, e esteve na casa onde o filho vivia com a companheira, para tentar saber mais detalhes de como tudo aconteceu. Os moradores alertaram que se Luís Carlos fosse para a Grota, seria morto. 

Apesar de acreditar que Carlos William esteja vivo, o pai teme não encontrar mais o adolescente e admitiu que não deseja ficar com incertezas sobre o desaparecimento do jovem. Ele disse que se o filho estiver morto, deseja apenas poder enterrá-lo. 

Até o momento, não há novidades sobre o paradeiro de Carlos William e o amigo. Quem possuir informações sobre a localização deles pode entrar em contato pelo número de telefone: (82) 98874-2379.