Eleições

Alfredo Gaspar percorre os bairros da parte alta, e baixa de Maceió durante carreata

Evento aconteceu neste domingo (22) e reuniu eleitores e apoiadores da chapa

Por 7Segundos com assessoria 22/11/2020 16h04 - Atualizado em 22/11/2020 17h05
Alfredo Gaspar percorre os bairros da parte alta, e baixa de Maceió durante carreata
Alfredo Gaspar percorreu bairros da parte alta e baixa de Maceió durante carreata - Foto: Assessoria



O candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar (MDB), percorreu as ruas do bairro da Pajuçara e da parte baixa de Maceió, na manhã deste domingo (22), durante carreata. Participaram do evento eleitores, e apoiadores da chapa. Durante a tarde, a carreata seguiu rumo aos bairros da parte alta de Maceió.

Alfredo estava acompanhado de diversos vereadores de Maceió, do deputado federal Marx Beltrão e do governador Renan Filho.

Do alto de uma plataforma de madeira, Alfredo Gaspar fez um discurso de agradecimento pelo primeiro lugar conquistado na votação do primeiro turno, e conclamou a todos para reforçar a luta par a vitória final no segundo-turno. Ele disse que está preparado para administrar Maceió e promover as mudanças que se fizerem necessárias com maturidade experiência.

“Quero agradecer aos mais de 110 mil maceioenses que deram a honra de me trazer ao segundo turno em primeiro lugar, na minha vida tive que assumir caminhos com responsabilidade e desafios. Por isso chamo novamente vocês e toda população, para que venha comigo transformar a capital. Tenho certeza que Maceió vai fazer a escolha pautada pela luta e pelo trabalho de quem sempre teve a coragem para enfrentar todo e qualquer desafio”, disse Alfredo.