Tempo

Confira a previsão para este início de semana em AL

Tempo seco e sol entre nuvens predominam em todo estado.

Por 7Segundos 21/12/2020 15h03
Confira a previsão para este início de semana em AL
Previsão do tempo em Alagoas - Foto: Reprodução

O início de semana em Alagoas, será de tempo nublado e sol entre nuvens, como indica a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), foi divulgada na manhã desta segunda-feira (21).

Nesta segunda-feira (21), o tempo nublado predomina em todas as regiões do Estado. Em Maceió, Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata, temperatura mínima de 24°C e máxima de 31°C. No Sertão e Sertão do São Francisco, 23°C e 37°C.

Na terça-feira (22), a previsão é de tempo nublado e sol na maior parte do período, em Maceió, Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata, com temperaturas que variam entre 24ºC e 31°C. Já no Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco, o sol predomina com mínima de 23ºC e máxima de 37°C.

Na quarta-feira (23), o tempo e clima segue o mesmo em Alagoas, com sol e tempo nublado nas regiões da Capital, Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata e sol como protagonista no Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco. Os termômetros atingem a mínima de 24°C e 31°C na capital, 23°C e 34°C no Agreste, e 24°C e 31°C no Sertão Alagoano.