Polícia

Polícia é acionada para conter aglomerações e perturbação do sossego na Barra Nova

Vários jovens estavam reunidos com som alto provenientes de "paredões"

Por 7 Segundos 27/12/2020 09h09
Polícia é acionada para conter aglomerações e perturbação do sossego na Barra Nova
Polícia foi acionada para conter aglomeração e perturbação do sossego - Foto: Assessoria/BPRV

Jovens estão entre os grupos que mais negligenciam os cuidados básicos de proteção contra o coronavírus. Na madrugada deste domingo (27), quatro guarnições , sendo duas da 5º Companhia de Polícia e duas do Batalhão de Polícia Rodoviário, foram acionados para acabar com uma festa irregular que estava sendo realizada no Povoado Barra Nova, localizado na cidade de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas.

De acordo com o relatório da ocorrência, a ação foi motivada por diversas denúncias de moradores da região de que jovens estavam utilizando paredões de som e aglomerados.

Além do crime contra a Saúde Pública, a festa também estava perturbando o sossego dos moradores, que reclamavam também do alto volume do som.

Durante a ação da polícia, além dos paredões também foram flagrados diversos menores conduzindo motocicletas e carros, além de outras irregularidades. 

Os policiais realizaram revistas, os sons foram desligados e os presentes, que não estavam utilizando máscaras de proteção, foram orientados acerca dos cuidados básicos durante a pandemia.