Política

George Santoro rebate fala de Bolsonaro sobre “Brasil quebrado”

Ele repostou no Twitter uma reportagem sobre o assunto

Por Marcos Filipe Sousa 06/01/2021 13h01
George Santoro rebate fala de Bolsonaro sobre “Brasil quebrado”
Secretário estadual da Fazenda, George Santoro - Foto: Assessoria

O secretário da fazenda de Alagoas, George Santoro, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (06) para rebater a fala do presidente do Jair Bolsonaro (sem partido) de que o Brasil estaria “quebrado”.

Ele repostou no Twitter uma reportagem sobre o assunto e comentou: “Não está! Restrição orçamentária é do jogo. Relevante é tomar medidas que abram espaço fiscal para uma agenda de governo que melhore a vida das pessoas. Rever programas que não produzam resultados e economizar cada centavo. Para isso é necessário ter uma agenda de reformas e gestão”.

A fala de Bolsonaro ocorreu nesta terça-feira (05) a um grupo de apoiadores que o "Brasil está quebrado" e que, por isso, ele não consegue "fazer nada".

"Chefe, o Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, teve esse vírus potencializado pela mídia que nós temos aí, essa mídia sem caráter”, afirmou o presidente.

O presidente deu a declaração durante uma conversa na saída da residência oficial do Palácio da Alvorada, antes de seguir para o trabalho no Palácio do Planalto.