Polícia

Sepultamento de agente da polícia civil morto em tiroteio será em Murici

Polícia Civil investiga o caso. Versões circulam pelas redes sociais

Por 7Segundos 18/01/2021 17h05
Sepultamento de agente da polícia civil morto em tiroteio será em Murici
Jorge Vicente Ferreira Júnior - Foto: Divulgação

O agente Jorge Vicente Ferreira Júnior, morto durante um tiroteio, no bairro Riacho Doce, Litoral Norte de Maceió, será sepultado nesta terça-feira (19) às 9h, na cidade de Murici, na Zona da Mata de Alagoas.

A informação foi repassada pelo perfil oficial da Polícia Civil de Alagoas no Instagram.

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) cobrou, a elucidação da morte do policial civil ocorrida neste domingo (17).

A morte do agente teria acontecido após intensa troca de tiros com policiais militares. Diferentes versões do ocorrido circulam nas redes sociais. O fato não consta no relatório de ocorrências da Polícia Militar, divulgado diariamente. 

A assessoria da Polícia Civil disse que o caso já está sendo investigado e a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) lamentou a morte do policial e afirmou que confia no esclarecimento dos fatos. 

Jorginho, como era chamado pelos colegas, tinha 36 anos de idade e ingressou na Polícia Civil em 2014, após concurso público. Iniciou sua vida como profissional de segurança pública na Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). Atualmente estava trabalhando na Delegacia Geral da instituição, no bairro de Jacarecica.