Política

Deputado estadual Léo Loureiro assume a vice-presidência na CCJ

Divulgação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico da Assembleia Legislativa

Por 7Segundos, com assessoria 16/03/2021 13h01
Deputado estadual Léo Loureiro assume a vice-presidência na CCJ
Deputado estadual Léo Loureiro, líder do PP - Foto: Assessoria

O deputado estadual Léo Loureiro, líder do PP, assume, em 2021, as titularidades das comissões de Constituição e Justiça (CCJ), a 15ª Comissão de Saúde e Seguridade Social e a 6ª Comissão de Transporte, Comunicação, Serviços e Obras Públicas. O líder também assume como suplente as Comissões de: Orçamento, Finanças, Planejamento e Economia; Conselho de Ética e Decoro Parlamentar; Ciência e Tecnologia da Informação e de Fiscalização e Controle.

O deputado se declarou satisfeito com a decisão da Assembleia Legislativa. “Nós, deputados estaduais discutimos sobre as políticas públicas e a prioridade que o Governo vai dar para cada uma delas a partir da destinação de recursos. A CCJ analisa todos os projetos importantes para verificar a constitucionalidade e admissibilidade das propostas, sempre com o objetivo de fazer o melhor em prol dos alagoanos”, afirmou o deputado progressista Léo Loureiro.

“A Comissão de saúde e seguridade social, que é uma comissão extremamente relevante que discute assuntos que são pautas relevantes para todo o estado é a minha bandeira de vida, estou nela para lutar pela qualidade de vida do nosso povo”, finalizou Léo.

Os nomes dos integrantes das comissões foram publicados na edição do Diário Oficial Eletrônico da Assembleia Legislativa, desta terça-feira (16).