Política

Santoro diz que foi mal interpretado ao falar que políticos tem “discursos vazios”

Secretário da Fazenda de Alagoas comentou sobre atualização do PMPF dos combustíveis em Alagoas

Por 7Segundos 31/03/2021 15h03 - Atualizado em 31/03/2021 17h05
Santoro diz que foi mal interpretado ao falar que políticos tem “discursos vazios”
Secretário da Fazenda, George Santoro - Foto: Assessoria

Após a enxurrada de críticas na sessão ordinária dessa terça-feira (30), na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), o secretário da Fazenda de Alagoas, disse que foi mal interpretado ao afirmar que políticos têm “discursos vazios” sobre a atualização dos preços dos combustíveis no Estado. 

Através das redes sociais, Santoro disse que o único objetivo que teve foi criticar fake news a respeito do assunto, e alegou que as interpretações do seu ponto de vista foram “equivocadas”.

“Uma manifestação minha aqui levou a interpretações equivocadas. Quando comentei sobre a atualização do PMPF dos #combustíveis em #Alagoas e citei "discurso político vazio", tive como intenção criticar folhetos apócrifos, propagavam Fake News nas redes sociais”, escreveu o secretário em sua conta no Twitter.

George Santoro também negou ter feito qualquer tipo de referência de forma contrária ao posicionamento de algum membro do Poder Legislativo estadual.

“Não houve relação alguma, na minha postagem, com posicionamento de deputados da @assembleia_al que possuem papel fundamental de representar os anseios do povo alagoano. Tenho grande respeito por todos desta Casa que tanto tem colaborado pelo desenvolvimento de #alagoas”, completou.

Em sua postagem, Santoro marcou os deputados estaduais Ângela Garrote, Cabo Bebeto, Jó Pereira, Galba Novaes, Bruno Toledo, Inácio Loiola, Ronaldo Medeiros e Davi Maia.

As justificativas do secretário da Fazenda em respostas às críticas que foram realizadas pela maioria dos deputados estaduais que estiveram presentes na última sessão ordinária da ALE.

O tema foi levado à Plenario pela deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas), parlamentar que apresentou as demandas dos donos de postos de combustíveis do Estado, que se queixam de estarem sendo prejudicados pela atualização do PMPF dos combustíveis em Alagoas.