Polícia

Jovem é preso com vários tipos de drogas em Jacarecica

Prisão foi feita neste sábado

Por 7Segundos 04/04/2021 09h09
Jovem é preso com vários tipos de drogas em Jacarecica
Jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

Um jovem foi preso acusado do crime de tráfico de drogas no bairro Jacarecica, no Litoral Norte de Maceió. O flagrante com o acusado de 21 anos de idade foi feito na noite deste sábado (3) dentro da residência do próprio suspeito, que fica localizada perto de um famoso motel da região.

Uma equipe motorizada da Raio 2, pertencente ao Batalhão de Rádio Patrulha (BPRP), recebeu uma denuncia que um jovem estava com vários tipos de drogas dentro da própria casa no bairro litorâneo de Jacarecica. Os militares foram imediatamente ao local.

Quando os policiais chegaram ao imóvel indicado, entraram na residência com a permissão do proprietário, e encontraram os seguintes materiais: 190g de maconha, 39 cogumelos alucinógenos, 9g de LSD, 22g de ecstasy, 51 comprimidos de rophynol, 11 comprimidos de clonazepam, uma balança portátil de precisão e uma quantia de R$ 27,90 em espécie.

O suspeito de 21 anos de idade foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.