Viral

Boninho desmente que este será o último BBB

A Globo está colhendo ótimos frutos com o BBB 21, que está tendo mais audiência até do que o BBB 20

Por Terra 21/04/2021 09h09
Boninho desmente que este será o último BBB
Boninho faz piada sobre fim do BBB - Foto: Reprodução/Instagram

Não, a 21ª edição não vai ser a última do Big Brother Brasil. Esse burburinho surgiu depois que o diretor, Boninho, soltou essa informação em comentário. Vendo toda a repercussão, ele resolveu desmentir. Esse Boninho é brincalhão, mesmo!

Você imagine só… Duas e meia da manhã, alguém me pergunta: quando vai ter a inscrição do Big Brother? Duas e meia da manhã? Aí eu respondo: ‘não vai ter mais, você não entendeu que esse é o big dos bigs’. Gente, é pegadinha! Quando vai ser a inscrição? Eu também não sei”, disse ele.

É difícil imaginar um Brasil sem BBB, já que o reality show de confinamento causa grande comoção, sendo o principal assunto das conversas. Além disso, gera grande audiência e um lucro monstruoso para a Globo – estipula-se o valor de R$ 470 milhões só em cotas fixas de patrocínio.

A Globo está colhendo ótimos frutos com o BBB 21, que está tendo mais audiência até do que o BBB 20 que já era considerado um fenômeno. Já no segundo paredão isso foi visto, quando houve o resultado do paredão de Arcrebiano, Gilberto e Juliette. Quem saiu foi Arcrebiano e a audiência foi ótima!

A atração registrou 32,1 pontos de média na Grande São Paulo e pico de 37,6, segundo dados do KANTAR Media. A Globo não via uma audiência tão alta em uma noite de eliminação desde 27 de janeiro de 2009. Na época, estava exibido o BBB com a eliminação do veterano Norberto. Esse foi o BBB que teve Max Porto como vencedor.