Polícia

Maceió registra seis crime violentos em menos de 24 horas

Em três casos, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram

Por 7Segundos 26/04/2021 09h09 - Atualizado em 26/04/2021 09h09
Maceió registra seis crime violentos em menos de 24 horas
Região metropolitana de Maceió registra sete crime violentos em menos de 24h - Foto: Ilustração


O patrulhamento da Polícia Militar na região de Maceió registrou, durante todo o domingo (25), seis crimes violentos em diferentes pontos da capital.

No bairro Cidade Universitária foram registradas duas tentativas de homicídio por arma branca, sendo um na Rua São Lourenço de Abreu, onde a vítima foi atingida na cabeça. O segundo crime aconteceu próximo a uma loja de material de construções, onde um homem de 28 anos foi ferido por um suspeito de 35, que foi detido.

Uma tentativa de homicídio com arma branca também foi registrada no Jacintinho, onde um homem foi esfaqueado pela própria esposa.

As vítimas foram levadas para hospitais da região.

Já no Benedito Bentes, no Riacho Doce e no Poço foram registrados três assassinatos praticados com armas de fogo.As duas vítimas identificadas tinham 21 e 19 anos e o terceiro indivíduo estava sem documentos.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram nos locais onde aconteceram os crimes para a realização dos procedimentos cabíveis.