Polícia

PM encontra material utilizado para explodir caixas eletrônicos dentro de casa

Polícia chegou ao suspeito após denúncia anônims; suspeito não estava no local

Por 7Segundos 27/04/2021 07h07 - Atualizado em 27/04/2021 11h11
PM encontra material utilizado para explodir caixas eletrônicos dentro de casa
Material apreendido - Foto: Ascom PM/AL

A Polícia Militar apreendeu, nessa segunda-feira (26), uma emulsão de artefato explosivo, que estava em uma residência no bairro Riacho Doce, em Maceió. O material costuma ser usado para explodir caixas eletrônicos em bancos.

A guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) chegou ao local após uma denúncia anônima de que o morador havia cometido um homicídio na região, durante o domingo (25).

O suspeito não estava na casa, mas segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) uma pessoa estava com a chave do local e autorizou a entrada da equipe.

Além do material explosivo, foram encontrados cinco celulares sem nota fiscal, dois cartões da Caixa Econômica Federal e a identidade do suspeito.

Através da identificação, os PMs descobriram que o indivíduo já tinha passagens pela polícia pelos crimes de roubo, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

O material foi recolhido e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.