Covid -19

Delegado Manoel Wanderley morre aos 64 anos por complicações da Covid-19

Sepultamento ocorrerá no Cemitério Parque das Flores, às 16h

Por 7Segundos 03/05/2021 12h12 - Atualizado em 03/05/2021 12h12
Delegado Manoel Wanderley morre aos 64 anos por complicações da Covid-19
Delegado Manoel Wanderley - Foto: Ascom PC/AL

O delegado de Polícia Civil de Alagoas Manoel Wanderley, morreu na madrugada desta segunda-feira (03), vítima de complicações da Covid-19. Ele tinha 64 anos e estava internado na Santa Casa de Maceió.

O delegado Manoel Wanderley era um dos mais antigos e experientes delegados alagoanos. Desempenhava a atividade há 45 anos e já esteve á frente de várias delegacias em Alagoas, inclusive em Arapiraca. O delegado era o titular do 14º Distrito Policial de Satuba.

Manoel Wanderley deixa esposa e três filhos.

O sepultamento ocorrerá no Cemitério Parque das Flores, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió, às 16 horas. Em nota, a Delegacia Geral lamentou o falecimento do delegado.

"A Direção da Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e demais integrantes da PC alagoana, pela partida de mais um membro da Instituição, que dedicou grande parte de sua vida ao combate à criminalidade", traz trecho da nota de pesar.

Veja a nota de pesar:

A Delegacia Geral comunica com pesar o falecimento do delegado Manoel Wanderley, de 64 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (3), no hospital da Santa Casa, em Maceió, devido às complicações da covid-19.

O delegado Wanderley atuou em diversas delegacias da Polícia Civil no estado de Alagoas.

O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (3), no Cemitério Parque das Flores, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió, às 16 horas.

A Direção da Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e demais integrantes da PC alagoana, pela partida de mais um membro da Instituição, que dedicou grande parte de sua vida ao combate à criminalidade.