Economia

" Estamos fortalecendo a economia", diz Renan Filho sobre entrega de cartões do programa CRIA

Gestor da capital alegou estar satisfeito com o resultado do programa

Por 7Segundos 04/05/2021 12h12 - Atualizado em 04/05/2021 13h01
' Estamos fortalecendo a economia', diz Renan Filho sobre entrega de cartões do programa CRIA
Entrega do Cartão Cria nesta terça (04) - Foto: Reprodução

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), anunciou em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, nesta terça-feira (4), a distribuição dos cartões do Programa Criança Alagoana (CRIA), na sede do Palácio da República dos Palmares.

A coordenadora do programa, Renata Calheiros, afirmou ter recebido a adesão de todas as cidades de Alagoas, alegando se tratar de um desafio conseguir dar conta da demanda, especialmente durante a pandemia.

“Estamos tendo a adesão de todas as cidades e tem sido um desafio por conta da pandemia. Mas estamos nos esforçando com as demais secretarias, e vamos para uma adesão maior com as crianças de dois a cinco anos”, disse.

O governador Renan Filho disse estar feliz com a entrega diária dos cartões no Palácio dos Palmares, afirmando está fazendo a sua contribuição para o crescimento econômico do Estado.

“Todos os dias iremos fazer entregas dos cartões aqui no palácio e estou muito feliz. Estamos fortalecendo a economia também, fazendo o dinheiro circular nas mãos de quem mais precisa. Garantindo o futuro dos alagoanos que estão nascendo e os que vão nascer”, finalizou.