Maceió

Políticos e alagoanos famosos lamentam morte de Paulo Gustavo

O humorista foi mais uma vítima da Covid-19.

Por 7Segundos 05/05/2021 09h09 - Atualizado em 05/05/2021 10h10
Políticos e alagoanos famosos lamentam morte de Paulo Gustavo
Alagoanos lamentam morte de Paulo Gustavo e relembram passagem de Paulo Gustavo por Maceió - Foto: Reprodução/Instagram

Políticos e famosos alagoanos lamentaram a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, nessa terça-feira (04), vítima da Covid-19.

O artista estava internado desde o dia 13 de março, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, a página alagoana @MaceióOrdinário relembrou a passagem do humorista por Maceió em 2015 , com show no Teatro Gustavo Leite, onde fez a alegria de milhares de fãs, assista: 

O governador de Alagoas, Renan Filho, disse que o país perdeu um grande talento do humor "Acabei de ver a triste notícia que Paulo Gustavo, faleceu vítima da COVID-19. Um homem jovem de 42 anos. O vírus não tem idade. Que ele descanse em paz e em muitos sorrisos. Que Deus conforte sua família.", escreveu.

O prefeito JHC também fez uma postagem em suas redes sociais, onde lamentou "mais uma futuro brilhante interrompido pela pandemia.

Durante a sessão da Assembleia Legistativa de Alagoas (ALE) desta quarta (05), o deputado estadual Ronaldo Medeiros também prestou homenagens ao ator " Vamos lamentar a morte do Paulo Gustavo, uma grande artista e mais uma vítima da Covid-19", disse. 

Na CPI da pandemia, o relator da sessão e senador alagoano Renan Calheiros, pediu um minuto de silêncio em homenagem ao ator e relembrou seus personagens marcantes "sua alegria marcou nossas vidas", disse. 

Entre os famosos, a humorista alagoana Gabô Pantaleão postou uma foto do humorista, onde falou que Paulo era um ídolo, eterno, completo "Pra sempre em nossos corações! Obrigada por ter sido tão incrível. ÍDOLO! ETERNO! COMPLETO! Que Deus conforte a família..tô sem acreditar", escreveu.

A jogadora Marta Silva comentou sobre o prazer em prestigiar trabalho do ator e sobre a tristeza de mais uma perda para a pandemia "Tive o prazer de o conhecer através de sua arte assim como tantos brasileiros, ultrapassando fronteiras para o mundo todo. Uma tristeza imensa pela sua partida tão cedo, acometido por essa doença tão traiçoeira e que não escolhe idade ou classe. Que Deus lhe receba com todo amor e carinho, da mesma maneira que você distribuiu para todos nós aqui na Terra!", escreveu.