Política

Renato Filho diz que está pronto para assumir “missão” de ser candidato a governador

Prefeito do Pilar afirma que foco, no momento, é sua gestão, mas que aceitaria desafio

Por Berg Morais 14/05/2021 17h05
Renato Filho diz que está pronto para assumir “missão” de ser candidato a governador
Prefeito Renato Filho - Foto: Redes sociais

O prefeito do Pilar, Renato Filho (PSC), foi o entrevistado do programa Alagoas Agora, da Rede Antena 7 de rádios, nesta sexta-feira (14). Entre outros assuntos, o gestor comentou sobre a possibilidade de ser candidato ao
Governo de Alagoas, em 2022.

Para ele, o município que administra serve de modelo de gestão de qualidade para todo o Estado. “Vamos pegar os bons exemplos do Pilar e levar para Alagoas, devolvendo tudo de bom para nosso Estado. Por isso que a gente tem as portas abertas para todos os alagoanos”, destacou.

Quando questionado se teria interesse em assumir uma candidatura para o cargo de governador de Alagoas, o político não titubeou e disse estar pronto para o desafio.

“O meu foco no momento é cuidar da minha gestão no Pilar. Mas, se no momento certo de falar de política eu for lembrado, for convocado para esta grande missão, tenha certeza que eu estarei pronto para seguir em frente”, garantiu.

Ao avaliar o cenário político local, Renato Filho destacou sua capacidade na resolução de problemas. “Os problemas de Alagoas são os problemas de Pilar. Se a gente consegue tratar os problemas de Pilar, a gente também consegue tratar os problemas de Alagoas”, afirmou.

Por fim, o prefeito do Pilar condenou os ataques feitos pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido),ao senador Renan Calheiros (MDB). Ele disse que o presidente sempre será bem-vindo, desde que seja para trazer notícias boas para os alagoanos.

“Traga notícias boas e investimentos. Foi para isso que ele foi eleito. Não acredito que política se faça denegrindo os outros. Política tem que ser tratada no campo do diálogo. Não acho certo um comportamento desse para um presidente da República”, concluiu.